Rafaella Santos detona Galvão Bueno após críticas a Neymar

 


Rafaella Santos tem verdadeira admiração pelo irmão Neymar e, na quinta-feira, 9 de setembro, ela se irritou com Galvão Bueno. Isso porque o narrador de futebol falou da reação do jogador pelas faltas sofridas durante o jogo entre Brasil e Peru, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, e disse que ele precisa de mais autocontrole. Galvão ainda o comparou com Messi.

“Calma, Neymar, calma. Isso que falta um pouquinho no Neymar. Você não vê o Messi fazer isso. Falta um pouquinho ainda ao Neymar esse autocontrole, porque o Messi apanha tanto quanto ele”, disse Galvão.

Em seu Instagram, Rafaella se mostrou indignada e mandou um recado: “Galvão, para de querer ficar comparando Neymar e Messi. Não existe isso, para com isso, meu filho. Os dois são caçados, os dois apanham, legal. Vai lá você entrar em campo e apanhar como ele apanha e não tem que falar nada. Que conduta o quê. Não é você que sente dor depois do jogo não, né? Me poupe.”

Neymar também rebateu haters nas redes sociais. O craque, que havia sido alvo por conta de seu peso, escreveu: “Gordinho bom de bola #RespeitaOPai.”

Dias atrás, o comentarista esportivo Neto chegou a comparar Neymar com o personagem Leleco (Marcos Caruso), da novela “Avenida Brasil”, da TV Globo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diário do Beiradão agradece seu comentário