Amazonas Energia desmente Ronaldo Tiradentes em Coari



A empresa Amazonas Energia desmentiu o jornalista Ronaldo Tiradentes que havia culpado a prefeitura de Coari pela falta de energia que atingiu o município na noite de ontem, quarta-feira (10).

Conforme fala do apresentador do programa “Manhã de Notícias”, a falta de energia na localidade teria se dado pelo fato da prefeitura municipal não ter pago uma dívida de 2 milhões a concessionária.

Tiradentes ainda chegou a afirma que Coari sofria um sério risco de ficar sem luz de forma permanente e acusou a prefeitura de ser a maior consumidora de energia da cidade.

Após as afirmações mentirosas, a Amazonas Energia emitiu uma nota desmentido o apresentador Ronaldo Tiradentes de forma pública e esclareceu que a queda de energia não passava de um problema técnico de sua responsabilidade.

“Ocorreram problemas técnicos internos na usina termelétrica (UTE) de responsabilidade do Produtor Independente da Empresa Guascor, causando interrupção de energia na localidade”, diz trecho da nota.

Conforme a prefeitura de Coari, o problema foi resolvido em poucas horas e o fornecimento de energia já foi reestabelecido de forma integral por todo o município.

Confira a nota na íntegra:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diário do Beiradão agradece seu comentário