Município- Coari-Am- Eleição
Coari (AM) - O representante do movimento LGBTQI Marcos Peres sofreu um atentado enquanto saía do Comício de Keitton Pinheiro no bairro Nazaré Pinheiro. O jovem foi alvejado por um grupo que atirou a esmo no intuito de atingir os apoiadores de Keitton e que fugiram do local.
Conforme testemunhas, os autores dos disparos chegaram próximo do grupo gritando “É um assalto”, e iniciaram os disparos. Durante o comício havia apenas uma viatura à distância, diferente das manifestações do candidato do governador que geralmente conta com um aparato gigante.
“A polícia só está aqui para proteger os Tiradentes e esqueceram do povo de Coari. Deus tenha misericórdia desse menino. Não tem um policial aqui nos ajudando. Vai virar uma tragédia em Coari. Esses bandidos estão fazendo de tudo para ganhar eleição, até matar nossa gente”, disse uma das testemunhas.
“Governador, o sangue desse jovem está na sua mão. Desde a tarde que esse pessoal do 20 tava provocando. Eles com certeza já estavam combinando fazer isso pra assustar nossa gente”, afirmou outro para a reportagem.
O caso é tido na cidade como um atentado logo após a divulgação da pesquisa que mostra que Keitton aumentou a diferença para o segundo colocado. Moradores da cidade estão na frente do hospital na expectativa de notícias sobre o jovem que tem se destacado na defesa da juventude.
Os médicos trabalham para salvar a vida de Marcos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Diário do Beiradão agradece seu comentário