'Encapetado', homem ameaça matar mulher a facadas em Manaus

Um caso de ameaça grave chamou atenção do moradores do bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus, nesse sábado (20). Um homem que segundo informações estava sob efeito de entorpecentes, enviou vários áudios para sua ex-cunhada ameaçando ela e a irmã.

Nos áudios divulgados na internet como forma de pedir ajuda, o homem usa palavras de baixo calão para ameaçar sua ex-companheira.

“Olha mano, vou dá-lhe um monte de facada e um monte de tiro nela, tu que sabe, se tu quiser falar comigo sua filha da p. Não quero saber dessa vad não”, diz o valentão.

A mulher gravou um vídeo autorizando a entrada da Polícia Militar em sua residência para que o homem fosse capturado. Ela e a irmã estavam escondidas para fugir das ameaças de facadas e tiros que ele prometeu e estava atrás das duas para cometer o ato.

A Polícia Militar (PM), foi até a casa e prendeu o indivíduo que irá responder pelas graves ameaças. Os moradores do bairro informaram que o sujeito é conhecido na área por ser extremamente agressivo. De acordo com informações, o mesmo já havia tentado estuprar uma enteada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diário do Beiradão agradece seu comentário