Grupo de Keitton Pinheiro pede que ranchos e cartões sejam entregues, mas pela Justiça Eleitoral




A Coligação Juntos por Coari, que tem como candidato a prefeito Keitton Pinheiro (Progressistas) e Edilson Lima (Republicanos), entrou com ação junto a justiça eleitoral para que os ranchos e cartões do Auxílio Estadual sejam entregues para a população. Mas diferente do que defendia o governador, Keitton pede que os benefícios sejam entregues pela Justiça Eleitoral ou sob sua supervisão.

“Ficou claro que a ação do Governo era meramente eleitoreira, e mesmo sabendo que a justiça não autorizaria esse tipo de entrega em período eleitoral, tentaram jogar a população contra nossa coligação. Essa é a prova que a preocupação não era social, era eleitoral. Mas já que os benefícios estão aí, que sejam entregues. Entregues pela justiça eleitoral ou sob sua supervisão para que isto não seja usado para fins eleitorais”, afirmou Keitton para a imprensa.

“E já que o governo em véspera da eleição descobriu que as pessoas precisam de auxílio, que quer matar a fome da população, que não pare por aqui com apenas 3 mil ranchos. Que seja todo mês e para mais famílias. Coari possui mais de 80 mil habitantes”, concluiu.

A distribuição de benefícios durante a eleição é crime. Atualmente Coari vive uma eleição suplementar graças a um pedido do grupo apoiado pelo governador em Coari. No início do ano esse mesmo grupo impediu que o Direito a Cidadania fosse ampliado para 10 mil famílias, que também precisam comer e foram impedidas. O grupo de Keitton é pioneiro na distribuição de benefícios para os mais carentes. Atualmente o Direito a Cidadania, da Prefeitura de Coari, paga 300 reais para os beneficiários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diário do Beiradão agradece seu comentário