Nosso grupo sempre ganhou no voto, nunca no tapetão” diz Adail anunciando surpresa

Surpresa diz Adail filho

Em vídeo divulgado em suas redes sociais, o ex-prefeito Adail Filho, afirmou em vídeo, com tom de surpresa, que o tradicional #SEXTOU será divulgado no primeiro minuto deste sábado (6), em seus perfis oficiais. Mas adiantou o que pensa sobre as eleições que começam nesta data.


“A partir deste sábado iniciaremos mais uma jornada para defender a vontade dos coarienses. “Fui reeleito com quase 60% dos votos e a diferença para o segundo colocado foi de quase 40%. Isso deixa muito claro o que o povo quer”, afirmou Adail que apoia Keitton Pinheiro para ocupar a prefeitura de Coari.


“Temos uma diferença da oposição. Somos do povo, somos da terra, somos de Coari. Vivemos em uma democracia, não vamos permitir que títulos de eleitor sejam tomados ou comprados. Ninguém vai permitir que nenhuma ditadura se instale em Coari. Essa batalha é nossa”, afirmou.


Filho relembrou ainda o histórico de Coari nas disputas eleitorais, onde seu grupo nunca perdeu uma eleição. “Nosso grupo sempre ganhou no voto, nunca no tapetão”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diário do Beiradão agradece seu comentário