Wilson Lima e prefeito Tonho assinam convênio para revitalizar Centro Cultural Renato Farias em Codajás




Depois de 45 anos, o Centro Cultural Renato Farias, de Codajás, será ampliado e modernizado graças a um convênio assinado, na última segunda-feira (29), entre o governador Wilson Lima e o prefeito Antonio Ferreira dos Santos, o Tonho (Progressistas).
Líder do PP na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (ALEAM), o deputado estadual Belarmino Lins prestigiou a solenidade de assinatura do convênio, ocorrida no Centro Integrado de Comando e Controle - CICC, no bairro de Petrópolis, em Manaus, juntamente com o secretário de  Estado de Cultura e Economia Criativa do Amazonas, Marcos Apolo Muniz, e o secretário municipal de Cultura de Codajás, Cleucir Barbosa, além dos secretários Rick Silva, Aristóteles e Rafael, e dos vereadores Sílvio e Valcifran. 

Os recursos, da ordem de R$ 1,4 milhão, são frutos de articulações do deputado federal Átila Lins (PP) e do deputado estadual Belarmino Lins junto ao governador Wilson Lima e garantirão a reforma e a ampliação do Centro Cultural, incluindo a instalação de um elevador para pessoas com deficiência. “É importante destacar que o Centro Cultural Renato Farias é um monumento referencial para a população de Codajás. Após 45 anos, por meio da ação do governador Wilson Lima, passará pela sua primeira reforma, reforma que se faz mais do que oportuna”, afirma Belarmino.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diário do Beiradão agradece seu comentário