PANDEMIA NÃO PERMITE QUE BENJAMIN CONSTANTE REALIZA AS COMERAÇÕAES DE ANIVERSÁRIO 124 ANOS DE SUA CRIAÇÃO, DECRETO GOVERNAMENTAL SÓ PERMITE PUBLICO DE 200 PESSOAS.

 

terça-feira, 11 de janeiro de 2022


Por Edgar Filho 



A pesar de ter sido uma luta acirrada,  entre prefeito e pandemia. Para que o vírus não tomasse as proporções não desejadas e assim foi, tratamos a mão de ferro, não permitimos que isso pudesse vim acontecer. Hoje voltamos a viver de novo essa restrições. É claro que não vamos baixar aguarda, da chance para o azar, vamos continuar cuidando disso, com todo respeito, sem subestimar o adversário, até por que ele é o vírus, sorrateiro, e traiçoeiro. Pedimos que a população  continue tomando os cuidados necessários, para que ano que vem podermos comerá ou ate mesmo este ano ainda curtirmos o nosso festival, Como vocês já são testemunhas realizamos nosso aniversario com muita animação, sempre apresentando uma atração que leva alegria ao nosso povo, por que vocês merecem. Agora restrito a 200 pessoas. É melhor recuar mesmo. Até por que não abro mão de realizar o nosso festival no mês de junho, e curtir o dois pra lá e dois pra cá dos bumbas, corajoso, e mangangá. É o que afirma, David Bemerguy, prefeito de Benjamin ConstantE salve o dia 29 de janeiro. O dia do nosso município.
Pandemia cuidada a mão de ferro não demos brecha para que o vírus se propagasse tanto, Que assim fomos um dos primeiros município imunizar toda sua sociedade.
Vista da chegada ao município de Benjamin Constant, e pra matar a saudade, aqueles filhos, que não tiveram ainda, a oportunidade de voltar visitar sua pátria.

Uma das áreas mais conhecidas, que identifica a cidade, o marco quem vai a Benjamin tem que conhecer essa área.


Épocas das cheias Benjamin sofre as consequências, mais seu povo como sempre aguerridos, e unidos encaram e levam de boa essa situação.
Este já foi um dos motivos que hoje BC como é carinhosamente abreviada, sofreu a mudança de local de sua sede, a 124 anos  antes, era chamadas de remate dos males, hoje Atalaia do Norte, e vila esperança, Hoje BC.


Reconhecendo, claro que não sou o pai da criança sozinho, existem parceiros que nos apoiam, todos foram importante na pandemia, respeitaram as minhas decisões, mesmo quando, eu fui ao desencontro as  determinações da FVS, pra amenizar nossos problemas locais. Quero sim, Reconhecer que, só assim conseguimos tais avanços. Sempre me apoiando nas invertidas em prol, ao povo de BC. Então aqui quero fazer também uma justa homenagem de agradecimentos a estes municipalistas, legisladores, os vereadores da câmara municipal de BC. Os respeitosos parlamentares, obrigado, pelos apoios, e parabéns em nome de vocês também pela data do nosso municio finaliza DAVID
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diário do Beiradão agradece seu comentário