Prefeitura dar início as ações conjuntas da campanha “Coari Cidade Limpa

Coari-Am 

Objetivo, além de aproximar a gestão da população, é ampliar o acesso aos serviços públicos e promover mais qualidade de vida aos coarienses.

A Prefeitura de Coari realizou, neste sábado (12), a primeira ação conjunta da campanha “Coari Cidade Limpa”. Com a participação de todos os órgãos da administração municipal, o evento ofertou diversos serviços à população e atividades de limpeza e conscientização ambiental em áreas do bairro Tauá Mirim e Centro. 





O vice-prefeito Edilson Lima esteve acompanhando a programação e destacou que um dos principais objetivos da ação é aproximar a gestão dos cidadãos, ampliando o acesso aos serviços e promovendo mais qualidade de vida aos coarienses. “Nós estamos dando continuidade a um trabalho que é marca do nosso grupo político: o cuidado com a população”, afirmou.

A concentração da ação conjunta aconteceu na Praça Getúlio Vargas, conhecida como Praça do Cristo, localizada no Centro, onde foram ofertados cortes de cabelo masculino e feminino, limpeza e design de sobrancelhas, além de diversas atividades de esportes e lazer, vacinação contra a Covid-19 e distribuição de sopa.

Quanto aos serviços de limpeza pública, houve atividades de educação ambiental e varrição e recolhimento de entulhos em vários locais entre o Ginásio Geraldo Granjeiro, no Tauá Mirim, à Ponte do Roberval, no Centro, contemplando espaços nas proximidades do Instituto Bereano, Feira Alternativa, Feira do Produtor Rural, Mercado Municipal, entre outros.


Em breve, a prefeitura anunciará a próxima região da cidade a receber a ação conjunta do "Coari Cidade Limpa". A campanha deve chegar em todos os bairros da zona urbana e comunidades da área rural do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diário do Beiradão agradece seu comentário