Adail Filho reúne lideranças do interior para discutir pré-candidatura

Corrida de olho nas eleições 2022

O ex-prefeito de Coari, Adail Filho, esteve com lideranças do interior do Amazonas em uma reunião que ocorreu na manhã desta quinta-feira (24), para discutir sobre sua pré-candidatura a deputado federal.


Na ocasião, Adail se reuniu com os vereadores Preto Cacau e Feijão do município de Santo Antônio do Içá, vereador Renato de São Paulo de Olivença, vereadora Neia da Saúde de Careiro Castanho, Edilson Gurgel ex-deputado estadual, Mário Litaiff ex-prefeito de Alvarães e Michel Torres candidato a deputado estadual.

“Vejo ele como uma esperança de inovação na política do Amazonas. Tenho certeza que ele trará mais benefícios para as necessidades do interior, como investimento no esporte”, afirma a vereadora Neia.

Essa é a primeira vez que o ex-prefeito se coloca na disputa de uma vaga na Câmara Federal. 

Adail começou cedo na política, sendo eleito o prefeito mais novo e mais votado da história de Coari em 2016, com apenas 24 anos. Mesmo jovem, Adail superou as expectativas e conseguiu revolucionar o município com investimentos em educação, saúde, segurança e infraestrutura.


Com o novo desafio em sua vida política, Adail tem como principal incentivo a valorização do povo do interior. “Tenho certeza que um deputado federal que já foi prefeito de uma cidade do interior terá um olhar diferente e será de grande ajuda, não só para solucionar os problemas nos demais municípios, mas também na capital”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diário do Beiradão agradece seu comentário