Com vergonha Menezes se esconde depois do decreto assinado por Bolsonaro que ataca a Zona Franca

Política, Manaus- Zona Franca

Menezes que já foi superintendente da Suframa, de tão incompetente que foi exonerado por Bolsonaro, sumiu da cidade de Manaus e das redes sociais.

O mais conhecido aliado, também chamado de puxa-saco 01 de Bolsonaro, Alfredo Menezes ou Coronel Menezes, está sumido de Manaus e das redes sociais desde a assinatura do decreto 10.979 do último dia 25 de fevereiro, que alterar o valor de recolhimento do IPI nacional. E com isso poderá prejudicar e muito a economia do nosso estado.



Em vídeo numa entrevista ao ex-deputado Hissa Abrãao, Menezes falou da confiança que tinha no presidente Bolsonaro, e falou que se não iria fazer nada para prejudicar a zona franca, se Bolsonaro fizesse, ele se jogaria no fogo, agora depois da assinatura do decreto, Menezes se omite e corre para filiar-se ao Partido da República em Brasília, para concorrer a vaga ao senado pelo Amazonas.


Sabendo que aqui seria uma frustração sua adesão politica ao PL, pois não tem apoio, carisma e nem prestígio politico para disputar ao cargo almejado. Menezes viajar e tenta usar a imagem já desgastada do presidente Bolsonaro para tal apoio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diário do Beiradão agradece seu comentário