Uma mulher não idetificada foi brutalmente assassinada na zona sul da capital- imagens fortes

Polícia

Manaus – Na manhã deste domingo (27), por volta das 6h, uma mulher, ainda não identificada, foi brutamente assassinada na rua Mutuca com a avenida Solimões, no conjunto Atílio Andreaza, do bairro Japiim, na zona Sul da capital amazonense.De acordo com a Polícia Militar (PM), por meio da 2a Companhia Interativa Comunitária (Cicom), uma pedra suja de sangue foi encontrada ao lado do corpo. Moradores relataram que a vítima não seria conhecida na região.

Ainda segundo os militares, testemunhas informaram que três homens, em um carro preto, de placa e modelo ainda não identificados, desceram com a mulher do veículo e começaram a espancar ela, inclusive a pedradas.

O Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) foi acionado para realizar a perícia criminal na cena do crime. Os agentes irão identificar se a mulher foi assassinada somente a pedradas ou tiros e facadas.


O corpo deve ser removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diário do Beiradão agradece seu comentário