Átila Lins participa de Inauguração de escola em Novo Aripuanã, visita obras de sua emenda e participa de reuniões.

Deputado Átila Lins| Visitas ao Interior

Participei no ultimo sábado da inauguração de uma bonita escola construída pela administração do prefeito Jocione Souza e seu vice-prefeito Raiz, no bairro de São Pedro que leva da saudosa professora Dionéia Mitouzo. 

Na inauguração, que teve a presença do deputado estadual Belarmino Lins, do pré-candidato a deputado estadual, George Lins, Presidente da Câmara, vereadora Neumice, vereadores Suzi, Gerson, Carlos Pinto, Zé Piaba, Neto Carvalho e Cristiane, secretários municipais, primeira Dama Josilda Souza e segunda Dama Maria do Carmo, e a população e acorreu em massa para prestigiar a inauguração de uma escola, com seis salas de aula, que vai atender as necessidades do bairro. 






No meu discurso reafirmei meus compromissos com Novo Aripuanã, destacando cinco ações que estou desenvolvendo é que vai beneficiar a população Aripuanense, tais como a iluminação do estádio que será inaugurado em maio, o centro de convivência do idoso, cujas obras iniciam nos próximos dias, a maternidade que será construída ao lado do hospital, a implantação da agência da CEF, prevista sua inauguração para o mês de junho e a efetiva instalação do centro de referência do IFAM no município até agosto próximo. 

Aproveitei ainda a viagem para visitar as obras de iluminação do estádio de futebol e outras melhorias que estão sendo feitas.

Muito importante à visita ao município de Novo Aripuanã, onde podemos aferir o grau de compromisso do prefeito Jocione e do seu vice Raiz com a população de Novo Aripuanã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diário do Beiradão agradece seu comentário