Em uma inauguração emocionante, o prefeito de Novo Aripuanã, Jocione Souza, conhecido no Madeira como o furacão de obras, entrega escola nova e moderna ao novo Bairro São Pedro.

Novo Aripuanã | Educação| publicado em: 10-02-2022

Destacamos a justa homenagem à saudosa Dioneia Alves Mittouzo,  pessoa querida por todos, exemplo de profissional, mãe de família, dedicou sua vida à educação, deixou um legado grandiosa na história do município, foi a homenageada, nome dado a escola de séries  iniciais 1° ao 5° ano.

O Furacão de Obras do Rio Madeira, prefeito Jocione Souza, de Novo Aripuanã-Am e o vice-prefeito Raiz inauguraram, na tarde deste sábado(09-04-22), mais uma de suas grandes obras para o avanço da Educação no Município. Uma escola nova, com padrão, designer e inovação em conceito  de qualidade. Bem Equipada e totalmente moderna! O contemplado,  foi o Bairro São Pedro, nas proximidades da estrada que liga a Universidade do Amazonas( UEA).Escola Dioneia Alves Mittouzo,com oito salas, parque para diversão, refeitório, salão para eventos escolares, sala de reunião e estacionamento. A inauguração contou com convidados especiais do prefeito Jocione, Deputado Federal Átila Lins, Dep.Estadual Belaramino Lins e o pré- candidato, o médico Urologista Dr. George Lins e a população que marcou presença em massa.






O Prefeito Jocione anunciou para os primeiros meses do segundo semestre a inauguração do Estádio Municipal, que ganha o nome de Monumento Esportivo ; reforma e ampliação da Escola Municipal Nossa Senhora de Lurdes, no centro da cidade, entre outras mais. Vale  lembrar que o prefeito Jocione tem realizado suas obras e concluídas no prazo  previsto e realizado na maioria com recursos próprios da prefeitura de Novo Aripuanã. Com o segundo mandato resultado de  uma vitória com mais de 50% dos votos válidos, é um dos prefeitos mais bem avaliados do vale da região do Madeira. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diário do Beiradão agradece seu comentário