O vereador Sassá da Construção Civil solicitou ao prefeito de Manaus, David Almeida, por meio da indicação Câmara 158/2022, a inclusão dos imóveis dos moradores da comunidade Nossa Senhora do Perpétuo do Socorro, bairro Cidade Nova, no Plano de Regularização Fundiária do Município ainda para 2022.


Segundo o parlamentar, que também é morador da localidade, “a comunidade Nossa Senhora do Perpétuo do Socorro é formada por trabalhadores e trabalhadoras humildes, de baixa renda que residem no local há mais de 25 anos e aguardam o título definitivo (Certidão de Regularização Fundiária).
Com registro em cartório, eles vão ter a real garantia jurídica da propriedade de seus imóveis. “Estamos trabalhando com empenho e dedicação para conseguir realizar esse sonho dos moradores,” afirmou Sassá.


O parlamentar está atuando junto à Vice-Presidência de Habitação e Assuntos Fundiários (Vpreshaf), dentro da estrutura do Instituto Municipal de Planejamento Urbano (Implurb), para inclusão da comunidade no plano de regularização fundiária da Prefeitura de Manaus, que pretende beneficiar 60 mil pessoas em 2022 com documentos definitivos de propriedade, que serão entregues pelo prefeito David Almeida, já registrados em cartório sem custo ao beneficiário que se enquadrar no perfil socialacebook