Átila Lins foi recebido em Borba-Am, por autoridades locais, visitou obras de emendas de sua autoria e participou de almoço com amigos.

Município- Borba-Am

Deputado Federal Átila Lins

Estive em Borba, no último dia 12, prestigiando os festejos de Santo Antônio, padroeiro daquela cidade . Onde, acompanhado do deputado estadual Belarmino Lins e do pré-candidato a deputado estadual George Lins, fomos recebidos pelo prefeito Simão Peixoto, vice Zé Pedro Graça, vereadores Cartolinha, Rodrigo, Edilson Batista, Geremias, Cláudio do Zezão, Tadeu e Miguel Lima, primeira Dama, Aldine Mirella, segunda Dama, Ildethe, secretários municipais e outras autoridades locais. 

Inicialmente participamos de um almoço no centro da Maçonaria e em seguida visitamos o centro do idoso, obra que foi concluída pelo governo do Estado e que será inaugurado nos próximos dias. O centro, atende ao público da melhor idade de Borba, e foi construído pelo governo do Estado, em atenção ao nosso pedido. Vou agora providenciar uma emenda para construir a piscina para completar o atendimento à população idosa borbenses. 

Visitamos ainda o local onde será construída Vila olímpica de Borba, em processo de licitação, cujos recursos foram viabilizados por emenda parlamentar de minha autoria no valor de R$ 1 milhão. 

A noite prestigiamos o arraial de Santo Antônio  e a apresentação das atrações locais, regionais e nacionais. 

Muito importante nossa presença em Borba, aproveitando para rever os amigos e ouvir as reivindicações da população.

Um comentário:

Diário do Beiradão agradece seu comentário