Prefeitura de Rio Preto da Eva fará lançamento da 22• Feira da Laranja em Manaus, nesta terça-feira

Município-Entretenimento- Rio Preto da Eva.



Empresas podem adquirir cotas de patrocínios durante o lançamento 


Nesta terça-feira (21), a Prefeitura de Rio Preto da Eva fará o lançamento da 22• Feira da Laranja em Manaus. O evento acontecerá no Auditório Senai Arivaldo Silveira Fontes, na Avenida Rodrigo Otávio, 2394, bairro Distrito Industrial I, zona sul da capital. O prefeito do município Anderson Sousa, o vice-prefeito Neto do Baixo Rio e os vereadores da cidade estarão presentes no local. 


“Vamos apresentar todo o plano de marketing da Feira da Laranja, os dias do evento, as atrações que irão cantar na nossa festa e ainda vamos abrir as cotas para empresas patrocinadoras que quiserem investir no nosso evento. Esse patrocínio vai ser principalmente para pagar os artistas que irão se apresentar no nosso município”, comentou o prefeito Anderson Sousa. 



Este ano, além da já tradicional Feira da Laranja, o evento ainda vai contar com um circuito de motocross e um circuito de vaquejada. 

Atração João Gomes 

A 22• Feira da Laranja, Circuito de Motocross e Circuito de Vaquejada já tem data para acontecer, será nos dias 19, 20 e 21 de Agosto. 

O cantor João Gomes deve ser a principal atração do evento. As tratativas já estão bem avançadas para que o show do artista seja realizado em Rio Preto da Eva no dia 21, última dia de evento. 

A cantora Solange Almeida e o cantor Dorgival Dantas também devem ser confirmados na festa. 

Tradicional Feira da Laranja 


A Feira da Laranja é uma das mais tradicionais festas do interior do Amazonas. Reúne milhares de pessoas em três dias de evento, e movimenta a economia de Rio Preto da Eva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diário do Beiradão agradece seu comentário