Novo Aripuanã | Coordenadoria de Epidemiologia e Vigilância Sanitária realizaram Ação de Saúde de ampliação de oferta de exames diagnósticos para COVID-19 nas Escolas Estaduais e Municipais.

Município| Saúde| Ação 



A coordenadoria municipal de Epidemiologia do Município na pessoa do Enfermeiro Jefferson Júnior, juntamente com a Vigilância Sanitania em nome da Secretária Municipal de Saúde do Município na pessoa do Secretário Marcelo Benlolo obedecendo as recomendações da Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas – SES-AM e a Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas “Dra. Rosemary Costa Pinto” (FVS-RCP) vem realizando nas Escolas Estaduais e Municipais do município a ampliação e oferta de exames diagnósticos para COVID-19 para Professores, Alunos e o corpo administrativo das escolas, reforçando a orientação para o isolamento domiciliar dos casos confirmados e higienização frequente das mãos juntamente com as demais recomendações e precauções de prevenção contra o avanço do Corona Vírus na cidade. 

Desde o início das ações já foram ofertados mais de 500 testes a esse público alvo. 



Lembrando que o centro de testagem para Covid 19 no município encontra-se no Anexo a Vigilância Sanitário, se você tem sentindo algum sintoma relacionado ao COVID-19 a equipe responsável está apta a lhe atender. 

É o Governo de Jocione e Raiz fazendo mais pela Saúde do nosso povo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diário do Beiradão agradece seu comentário