Orsine Junior lança podcast voltado ao turismo

Estreia



Estreia, nesta quinta-feira (28), no YouTube, o podcast “Turismo Eu Acredito por Orsine Junior”. O programa será apresentado pelo empresário do Turismo, Orsine Junior, que tem como principal objetivo debater assuntos ligados ao setor, responsável por mais de 270 milhões de empregos no mundo. 



No primeiro episódio, o empresário, entrevistado pelos jornalistas Ananda Chamma e Richard Rodrigues, destaca a necessidade de se falar do potencial turístico do Amazonas, como surgiu a ideia do podcast e sobre a atuação e a história dele com setor. 


Após o episódio de estreia, o projeto terá como entrevistados profissionais ligados ao turismo e demais setores relacionados ao segmento, direta e indiretamente. Os episódios serão semanais, às quintas-feiras, ou seja, toda semana será disponibilizada uma entrevista.


O podcast “Turismo Eu Acredito por Orsine Junior” estará disponível, a partir das 20h, desta quinta-feira, no canal Turismo Eu Acredito, no YouTube. Para acompanhar o projeto, basta se inscrever no canal. Ah! Não esqueça de ativar as notificações. 


*Fotos: Divulgação*


*Assessoria de Imprensa*

*Richard Rodrigues — (92) 99123-5194*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diário do Beiradão agradece seu comentário