Brasília
O parlamentar afirma que a concessionária não está acima da lei e exige respeito à população do Amazonas_
Ao ouvir relatos de amazonenses tanto nas redes sociais quanto enviado diretamente ao aplicativo de mensagens do deputado federal Fausto Santos Júnior (União-AM), o parlamentar amazonense divulgou no Twitter que vai denunciar a Amazonas Energia por interromper o fornecimento de energia sem aviso prévio, o que prejudica famílias e comerciantes durante horas. “O cidadão precisa se preparar, não pode ser pego de surpresa”, destaca o deputado.
Para Fausto Santos Júnior, a manutenção deveria ter aviso prévio aos consumidores e consentimento de quem paga as contas à concessionária.
“Estou enviando todas as denúncias para a Agência Nacional de Energia Elétrica e órgãos de controle para que investiguem essas irregularidades e impeçam esse absurdo. Medidas sérias devem ser tomadas. Respeitem a população do Amazonas”, reforçou no seu perfil do Twitter.
Bairros como Adrianópolis, Tarumã, Distrito Industrial, Centro e Parque Dez de Novembro foram locais que tiveram a interrupção neste domingo (5). Os consumidores comentam nas redes sociais que não observam melhorias.
“Duas horas sem energia no Tarumã. 0800 sequer atendem. Pra instalar medidor vocês são rápidos”, comenta um consumidor de um dos locais. Outro comentário de uma mãe, reflete o que as famílias passam nessas situações.
“Em casa, cansada, com 2 crianças, o trabalhador não pode descansar para poder trabalhar no dia seguinte. A concessionária de energia não dá uma única informação ao consumidor. E fica por isso mesmo”, relata.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Diário do Beiradão agradece seu comentário