Átila e prefeito de Benjamin Constant inauguram espaço cultural

Municípios| Brasília| Giro do Interior 

Acompanhado do deputado estadual George Lins, o decano da bancada anunciou obras e recursos advindos de suas emendas parlamentares.

NOVEMBRO DE 2023

Átila e prefeito de Benjamin Constant inauguram espaço cultural

O deputado federal Átila Lins (PSD) e o deputado estadual dr George Lins (União) estiveram, no último sábado (11), no município de Benjamin Constant, região do alto Solimões, estado do Amazonas. Lá, os parlamentares prestigiaram a inauguração do espaço cultural e gastronômico Raymundo Dimas.


A cerimônia de inauguração foi liderada pelo prefeito da cidade, David Bemerguy, que esteve acompanhado da primeira-dama e secretária de Assistência Socia, Jhonah. Quem também esteve presente à solenidade foi o prefeito Caetano, da cidade peruana de Islândia, ssim como o ex-prefeito de Benjamin Constant, Júnior, e os vereadores Gersão, Lucas Félix, secretários municipais, lideranças políticas, religiosas, indígenas e a população em massa.

“Uma obra magnífica, construída com muito carinho pelo prefeito David, que quis fazer esse espaço que sirva de entretenimento e lazer ao povo benjaminense”, disse Átila Lins.

Na avaliação do decano da bancada amazonense, a obra não tem similar em nenhum município, tal a sua grandiosidade e beleza. Disse ainda que teve a honra de ajudar o prefeito na sua construção também fazer história e deixar esse legado.





Novos investimentos

Em seu discurso, no ato de inauguração, Lins anunciou novos investimentos ao município, cujas obras começam ainda este ano como a ponte de concreto que vai de Benjamin Constant a comunidade de Cordeiro.


“Essa ponte vai permitir que outras cinco comunidades se beneficiem dessa obra, cuja emenda de R$ 1 milhão, de minha autoria, já foi aprovada pela Caixa Econômica”, esclareceu Lins.


Para o orçamento da União, de 2024, atendendo pedido do prefeito e da primeira-dama, Jhonah, o deputado anunciei a construção da segunda etapa da orla turística e a recuperação do antigo mercado municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diário do Beiradão agradece seu comentário