Patrícia Lopes agrega mais de 10 legendas em torno da sua pré-candidatura à reeleição

Política|Eleições 2024|Município| Presidente Figueiredo

Lideranças partidárias, empresários, líderes comunitários e Influencers figueiredenses participaram de evento, promovido pelo diretório municipal do União Brasil para declarar apoio à pré-candidata

A prefeita Patrícia Lopes realizou, nesta terça-feira (02/04), seu primeiro evento político à frente do diretório municipal do União Brasil, em Presidente Figueiredo. Cerca de 2 mil pessoas, entre lideranças comunitárias, juventude, empresários, dirigentes partidários e Influencers digitais, participaram do evento, realizado no Parque Hotel Corredeira do Urubuí, para declarar apoio à sua pré-candidatura à reeleição.



Dirigentes de 10 partidos políticos declaram apoio a pré-candidatura da prefeita Patrícia Lopes à reeleição. Marcio Cunha, do Cidadania; Francisco Mota Neto, Solidariedade; Thayná Costa, Partido da Mulher Brasileira (PMB); Luiz Guerra, Partido Renovação Democrática (PRD); vereador Virgílio Mendonça, Partido Social Democrático (PSD); vereador Thales Pacheco, Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), vereador Marcos Nascimento, presidente da Câmara Municipal e do Republicanos; Simão Pacheco, do Partido Progressista (PP); e Luizinho Schwade, presidente do diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT), representante da federação que reúne além do PT, PCdoB e Partido Verde.

“Tenho o melhor time que Presidente Figueiredo já viu. Mulheres e Homens de bem que, com respeito, seriedade e compromisso, representam a população figueiredense. Muito obrigada pela confiança”, garantiu Patrícia Lopes.

A prefeita também destacou a importância da união de esforços em prol do desenvolvimento contínuo de Presidente Figueiredo. Ela enfatizou a sintonia que tem com o governador Wilson Lima, a maioria dos vereadores do município, deputados estaduais, federais e senadores do Amazonas que, ao longo da sua gestão, têm demonstrado um compromisso conjunto com o avanço do município e a melhoria da qualidade de vida dos figueiredenses. 

“Nossa união é para que Presidente Figueiredo continue evoluindo, crescendo e progredindo de forma permanente e sustentável”, enfatizou.

Marcellus Campêlo, secretário da Unidade Gestora de Projetos Especiais (UGPE) do governo do Amazonas, falando em nome do governador Wilson Lima, presidente do diretório estadual do União Brasil, falou do orgulho de ter uma liderança política com potencial de Patrícia Lopes na legenda.

“É um orgulho recebê-la. Não temos dúvida de que o União Brasil, que já o maior partido do Brasil, também será o maior de Presidente Figueiredo”, afirmou Marcellus Campêlo que, também fez questão de dá as boas-vindas aos pré-candidatos à vereadores(as) e aos novos filiados.

Na avalição do vereador Marcos Nascimento, decano da Câmara Municipal, a reunião histórica entre presidentes e representantes de 10 partidos políticos em apoio à pré-candidatura de Patrícia Lopes à reeleição, sinaliza um momento de grande importância na política local. 

“Esse evento reflete a busca pela continuidade de uma gestão que, em pouco mais de três anos, promoveu uma verdadeira revolução, trazendo progresso e o desenvolvimento contínuo do nosso município, unindo diferentes forças políticas em prol de um objetivo comum”, destacou.


Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diário do Beiradão agradece seu comentário