Belão pede que Aleam envie LOA 2019 à Comissão de Transição de Wilson Lima

Fogos Divulgação

Membro da Comissão de Finanças Públicas da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), o deputado estadual Belarmino Lins (PP) apresentará, nesta quarta-feira (21), indicação à Mesa Diretora da Casa para que seja encaminhada cópia da LOA (Lei Orçamentária), exercício de 2019, à Comissão de Transição do novo Governo Wilson Lima (PSL) para análise e formulação de propostas.

“Acreditamos que tal procedimento, bastante democrático, afirma Belão,  engrandece o Poder Legislativo Estadual ao mesmo tempo em que concederá ao novo gestor executivo do Estado o direito e a oportunidade de avaliar, detalhadamente, a LOA que começa agora a tramitar em nossa Casa Legislativa, podendo formular propostas de acordo com o juízo feito por sua Comissão de Transição presidida pelo vice-governador eleito Carlos Almeida Filho”.

Segundo o líder do PP na Aleam, a análise da LOA permitirá à Wilson Lima avaliar, de forma detalhada, a peça orçamentária com a qual terá que lidar a partir de janeiro de 2019. “Será ele que vai gerenciar todo o aporte de recursos constantes da LOA e direcionados às mais diversas áreas como educação, saúde, segurança, infraestrutura e setor primário”, explica Belão.

Deputado Estadual Belarmino Lins – PP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diário do Beiradão agradece seu comentário