Em Novo Aripuanã merenda escolar estão sendo distribuidas em domicílio para evitar aglomeração. O Secretário Everaldo Nascimento acompanha a pessoalmente entrega.

Merenda Escolar/Novo Aripuanã
Giro de Notícias/DIÁRIO do BEIRADÃO✓ Abril 23/2020
Procurado por nossa equipe hoje pela manhã, (23/04), o Secretário de Educação Everaldo Nascimento, falou em depoimento via whatsapp que a merenda escolar já esta sendo entregue desde o dia 20/04 na sede do município e em algumas comunidades da zona rural:, "estamos seguindo critérios de segurança e de recomendações dos Ministério da Educação e Ministério Público de Novo Aripuanã.


Sem aglomerações, estamos fazendo a entrega dos kits na residência dos alunos", isso para atendermos também ao decreto do governo municipal que recomenda cuidados com nossa saúde e a saúde das famílias dos alunos que estão sendo Atendidos. Tudo esta sendo feito dentro da ordem do comitê de emergência, criado para atuar no combate ao covid-19, não estamos fazendo mídia, muito menos  política, o momento é de muito cuidado e responsabilidade,. logo mais falarei para redes sociais em vídeo reportagem, finalizou o secretário Everaldo.
Seguem algumas fotos de algumas estregas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diário do Beiradão agradece seu comentário