Átila Lins, Ações em Brasília, O Deputado Federal Átila Lins, Mobiliza Bancada os seu partido (PP) para que ajuda aos Brasileiros vá Além dos 3 meses .

06 de Junho 2020, Notícia de Brasília
Deputado Átila Lins, Ações em Brasília

Estou mobilizando a bancada do meu partido, o Progressistas, para que a ajuda financeira destinada aos brasileiros de baixa renda vá além dos três meses previstos pelo governo federal.
Acho necessário que o auxílio emergencial seja prorrogado até o final do período da calamidade pública, portanto, até 31 de dezembro, e não por apenas dois meses mais, como tem sido anunciado.
Temos que levar em conta a capacidade da máquina pública de absorver a concessão do auxílio por um período maior, nesse sentido, mantive conversas com o presidente e a liderança do meu partido, defendendo a prorrogação do auxílio emergencial que termina em junho, e encontrei um forte apoio do partido nessa pauta, e com certeza, o trabalho será feito junto a equipe econômica para que a prorrogação se efetive, mantendo o valor de 600 reais ou mesmo uma readequação desse valor. E assim, o governo federal possa oferecer esse auxílio por mais alguns meses, até a pandemia passar e o povo voltar a trabalhar com normalidade.
Portanto, dirijo apelo público ao presidente Jair Bolsonaro, para que prorrogue o auxílio emergencial que tanto tem ajudado o povo brasileiro nessa pandemia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diário do Beiradão agradece seu comentário