Correios começam a cadastrar 14 milhões de brasileiros sem o auxílio emergencial

Direto de Brasília, Junho, (07-2020)
As agências dos Correios de Manaus e de todos os municípios do Amazonas e do Brasil também, começam a cadastrar a partir de amanhã, segunda-feira, dia 8 de junho, os trabalhadores informais e a população de baixa renda, que ainda não se cadastraram pelo aplicativo da CEF ou por dificuldades da internet, e que por causa disso, não receberam o auxílio emergencial do governo federal de R$600. Lutamos muito aqui em Brasilia para que o governo adotasse essa medida, até porque conhecemos as dificuldades que o povo amazonense tem enfrentando para se cadastrar, principalmente os que vivem no interior do Estado. E a consequência disso, é que 14 milhões de brasileiros, não conseguiram ter acesso a esse benefício emergencial. Com essa medida do governo, colocando as agências dos Correios para também realizar esse cadastro presencialmente, acredito que a parte da população carente, ainda não atendida por esse auxílio, vai enfim, poder receber.
Quero dirigir um apelo aos nossos prefeitos do interior para mobilizarem a população para realizarem esse cadastramento, não só os que vivem na sede, mas, também os que moram nas comunidades para virem se cadastrar. 
Apelo também para que os prefeitos façam parceria com as agências dos Correios, a fim de evitar que cidadãos não fiquem sem atendimento, devido a demanda, que será grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diário do Beiradão agradece seu comentário