Deputada Átila Lins, bancada (PP)-Nacional, Partido Progressista, discutiram assuntos para eleição que tem como candidato Arthur Lira, otimista com a vitória Átila Lins aproveitou a presença do seu presidente partidário, senador Ciro Nogueira para solicitar demandas ao Amazonas, incluindo: mais agilidade na pandemia, BR-319 e outros. A eleição acontece na proxima segunda-feira

Direto de Brasília|DB Notícias 

Sexta-feira, Janeiro, 29 de 2021

Participei ontem quinta-feira, (28) da reunião da bancada do meu partido Progressistas, com o líder e futuro presidente Arthur Lira. O encontro teve a presença do presidente nacional do Partido, senador Ciro Nogueira e a quase totalidade dos membros da nossa bancada de quarenta deputados e deputadas. 


Nessa reunião, foram tratados os últimos detalhes do engajamento final de todos nós para a eleição da próxima segunda-feira e a perspectiva de uma grande vitória do nosso candidato Arthur Lira. 
.O Progressistas, que tenho a honra de presidir no Amazonas, e os partidos aliançados, estão bastante otimistas com os resultados do pleito. 

Aproveitei a reunião para conversar com o nosso candidato e próximo presidente Arthur Lira, sobre os compromissos com o nosso Estado, no que diz respeito à defesa dos incentivos da Zona Franca e as obras de pavimentação da BR-319, dentre outros itens importantes da agenda do nosso Estado e que teremos o apoio da nova gestão da presidência da Câmara. 

Abordei também com o líder, a questão da prorrogação do auxílio emergencial para atender as pessoas vulneráveis do nosso país, de modo especial do Amazonas, que enfrenta o agravamento da pandemia, necessitando, pois, de uma ação urgente do Congresso Nacional. Citei a prorrogação da calamidade pública e o orçamento de guerra, para poder enfrentar o recrudescimento do coronavírus e dando chance para que o governo federal volte a ajudar os Estados e municípios com recursos financeiros para ajudar a combater a COVID-19. O deputado Arthur Lira reafirmou seus compromissos com o Amazonas, que vai lhe garantir sete votos da bancada de oito membros. E disse que a prorrogação do auxílio emergencial será discutida urgentemente na mesma direção da aprovação do orçamento da União para 2021, que ainda não foi aprovado. No bojo do orçamento, será criado mecanismos excepcionais para podermos atender os meus pobres do Amazonas e do país, sem comprometer o teto de gastos e o equilíbrio fiscal da Nação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diário do Beiradão agradece seu comentário