Prefeito de Novo Aripuanã Jocione Souza (PSDB-Am) acompanha primeiro dia de vacinação a idosos no município. Em entrevista ao DBN o prefeito deixou claro que fiscaliza e acompanha as vacinações pessolmente para que não aja desvios ou fura filas.

Manaus-AM |30 de Janeiro 2021 

Saúde-Municipios

Na manhã deste sábado (29). O prefeito Jocione Souza acompanhou o início da vacinação de idosos no município o executivo chegou cedo ao posto montado na creche municipal Camilo da Fonseca no centro da cidade para acompanhar o serviço de imunização feito pelos servidores da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa).

“No momento de crise e colapso do sistema de saúde, a vacinação é importante, principalmente para os grupos mais propensos a ter quadros agravados da doença. Hoje brilha para nós uma luz e enche o nosso coração de esperança em dias melhores”





O dia "D" chegou, nossos idosos a partir de 80 anos, que  puderam se vacinar e levar pra casa a alegria em poder saber que ficarão livre do vírus. As primeiras agulhadas que nossos velhinhos Aripuanenses puderam receber, os escolhidos para a marketing da campanha foram o Sr.Atilano, Dona Terezinha Alves e dona Nair Alves, as irmãos não souberam explicar a alegria, sem acreditar D.Tereza agradeceu a Deus muito alegre falou que agora se sente mais segura, não descartou os cuidados e já espera ansiosa pela segunda dose. Jocione Souza prefeito do município falou que não tem fura fila, que está fiscalizando de perto as vacinas rigorosamente: tenho acompanhado todos os dias junto com a secretaria de saúde humana..... e a equipe de vacinação, ninguém irá desviar vacina enquanto eu estiver de olho, todos serão vacinados dentro do calendário do ministério da saúde, finalizou Jocione Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diário do Beiradão agradece seu comentário