Casal é assassinado a tiros em Manaus.

Duplo Homicídio|MANAUS-AM, fevereiro, 04 de 2021

Fonte: Portal Imediato

Populares encontraram o casal dentro do veículo no bairro Cachoeirinha, os mesmos foram assassinados a tiros em via pública

Um homem e uma mulher foram assassinados a tiros na tarde desta quinta-feira (04), na av. Marques da Silveira, no bairro Cachoeirinha na Zona Sul de Manaus. Os policiais da 3º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foram acionados por populares.

De acordo com o Tenente Marcelo Saraiva, a guarnição foi acionada sobre a ocorrência por meio de populares.

[4/2 18:24] DBN: “Fomos acionados sobre um homicídio, quando chegamos no local nos deparamos com este duplo homicídio já atestado o óbito. Estamos tentando colher informações sobre as características do autor, ainda não sabemos se estavam de moto ou carro, pois ninguém viu a situação”, explicou.

Também segundo a autoridade, há possibilidade dos tiros terem sido efetuados pelo lado de dentro do veículo, mas, apenas a perícia irá confirmar o que de fato aconteceu. As vítimas seguem sem identificação.

O veículo em que o casal assassinado está é um carro preto modelo voyage com placa OAB 9093, e de acordo com a polícia não há restrição de roubo. No local, a perícia foi acionada para apurar a situação. O Instituto Médico Legal (IML), foi acionado para fazer a remoção dos corpos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diário do Beiradão agradece seu comentário