Foto: Reprodução e Arquivo pessoal

A técnica em saúde bucal Thais Silva Campos, de 27 anos, assassinada com cinco tiros na noite de ontem, teria sido enganada pelo ex-companheiro, segundo a polícia do Distrito Federal.

A vítima foi atingida pelos disparos depois que abriu o portão do prédio em que morava. As investigações iniciais apontam que o suspeito, Osmar de Sousa Silva, de 36 anos, iria devolver a filha dos dois depois que a menina passou o fim de semana com o pai. Câmeras de segurança do edifício, na cidade de Sobradinho, registraram o feminicídio.

Osmar está foragido desde ontem. A Polícia Civil do Distrito Federal está em diligência tentando capturá-lo. De acordo com o delegado Hudson Maldonado, da 13ª Delegacia de Polícia, em Sobradinho, o casal estava separado há cerca de cinco meses.

Eles têm uma filha de 2 anos. Segundo o delegado, a criança estava na casa do irmão do suspeito, em Planaltina. Ele afirma que uma equipe da polícia já conseguiu entrar o contato com o criminoso, e que ele está em uma região de mato em Sobradinho. No entanto, não havia sido preso até a última atualização desta reportagem.

O crime foi gravado por câmeras de segurança (veja abaixo). As imagens mostram que Osmar estava do lado de fora da residência, e Thais, que estava dentro, foi abrir o portão. Ela ficou nessa tarefa por alguns segundos e, em seguida, foi atingida por diversos disparos. Com a vítima caída, o homem ainda se aproximou e atirou mais uma vez. Em seguida, deixou o local em um carro branco.

Tocador de vídeo
00:34
00:42

Fonte: g1.globo.com