Prefeito de Japurá Vanilso Monteiro Intensifica Visitas a Zona Rural do Município.

Notícia do Interior| Japurá-Am. Os Avanços não Param| Junho 2021


O prefeito municipal de Japurá-Am distante da capital 743 km, Professor Vanilso Monteiro- (PSD-Am), visitou neste último final de semana, a comunidade Indígena de São José do Apapores, zona rural do município, e anunciou a construção de um ginásio poliesportivo  e uma Escola.

            Primeira Dama/ Ricélia Solart.
Monteiro esteve acompanhado da primeira Dama e coordenadora da Seduc Ricélia Solart, juntamente com os vereadores, presidente da câmara municipal Elenilton Ferreira-PSC e Professora Eliã Machado, e mais a coordenadora indígena Madalena.
A finalidade da comitiva foi anunciar a construção de um ginásio poliesportivo e uma escola para atender a demanda dos alunos. Na oportunidade  a primeira Dama e coordenadora da SEDUC, Ricélia Solarth, fez entrega de Kit’s e fardamentos para  alunos do ensino médio tecnológico.




"Agradeço a grandiosa e calorosa recepção por parte de todos os moradores desta comunidade, e aqui ressalto mais  uma vez meu empenho, dedicação e comprometimento com o povo da zona rural". Enfatizou o prefeito Prof. Vanilso Monteiro.


Matéria: Carlos Moraes/Alessandro Pinto.
Apoio: Assessoria P.M.J
Fotos: P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diário do Beiradão agradece seu comentário