Jovem é picada por lacraia e fica com boca da “Angelina Jolie”


Uma picada no lábio enquanto dormia e a boca da estudante Nataly Galdino, de 21 anos, aumentou consideravelmente de tamanho. A jovem foi picada por lacraia caso aconteceu em São Vicente, no litoral de São Paulo, no último sábado (11/10). De acordo com a jovem, os lábios incharam tanto que ela precisou de atendimento médico em uma emergência.

“Eu estava dormindo e, no meio da madrugada, senti algo picar meu lábio superior e vi que estava grudada no meu cobertor e a garra na minha boca, mas como estava tudo escuro o que fiz foi puxar. Eu puxei e não queria soltar, fiquei cinco segundos tentando, com uma dor insuportável e não desgrudava. Eu levantei da cama, liguei a luz, vi minha boca cortada e a lacraia, gigante, na coberta”, contou ao G1.

Jovem brincou nas redes com a reação que teve ao veneno da lacraia

Nas redes sociais, a estudante brincou com a reação provocada pelo veneno e escreveu, num stories, que “feriadou e tudo o que queria era exibir a minha boquinha de Angelina Jolie”, numa referência à atriz famosa pelos lábios carnudos.

A jovem foi atendida na UPA da Zona Noroeste da cidade. A estudante teve a reação alérgica controlada, assim como a dor e a falta de ar. Embora o veneno das lacraias não seja muito perigoso para o ser humano, segundo o Ministério da Saúde, é fundamental que a vítima da picada receba orientação médica.

“Na hora foi desesperador porque eu não sabia quais efeitos poderiam me dar. Achei que podia ser muito venenosa e até morrer, ainda bem que não era. Mas resolvi fazer o alerta nas redes sociais explicando que as lacraias gostam da umidade e alertando da dor que podem causar, porque eu senti muita dor e sempre vejo pessoas falando de terem problemas de aparição desse animais na casa”, finaliza a jovem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diário do Beiradão agradece seu comentário