Luisa Sonza tem novo affair anunciado após superar Vitão e Whindersson Nunes


Neste domingo (10), Luisa Sonza virou um dos assuntos mais comentados da web. O motivo? Um suposto affair da cantora foi anunciado na web após algumas trocas de mensagens vazarem na web. Desse modo, ao que tudo indica, Luisa também já superou Vitão e Whindersson Nunes.
Sendo assim, a página Subcelebrities foi uma das primeiras a publicar esse suposto romance entre Luisa Sonza e a cantora Clarisse. 

Desse modo, em sua publicação, o IG disparou: “Os nomes da @luisasonza e da @clapivara foram super mencionados no Twitter após essa interação das duas na rede social. Amamos!”.

Rapidamente, os internautas começaram a comentar sobre o novo romance de Luisa Sonza. Desse modo, afirmaram que amararia ver ela com Clarisse. Além disso, aproveitaram o momento para afirmar que Luisa merece ser feliz.

Tal qual outros fãs, enfatizaram que Luisa precisa ficar bem longe de homens como Vitão e Whindersson Nunes. Por fim, confira a postagem realizada pelo IG em questão. Além disso, comente para nós a sua opinião sobre esse novo affair da cantora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diário do Beiradão agradece seu comentário