Eleições 2022| Marcos Bastos faz convite para lançamento da pré-candidatura a deputado estadual pelo (MDB-Am), o evento acontece no próximo sábado 16 de Julho no Bairro Parque 10 na sede do partido.

Eleições 2022|Manaus- Amazonas- Brasil


É com muita honra que convido você, querido amigo, admirador e seguidor do meu trabalho no cotidiano para estar comigo no sábado, dia 16 de julho, às 10:00 horas da manhã, na sede do MDB, que fica localizada na rua Raimundo Polari, n. 11, no bairro Parque 10, para a minha PRÉ -CANDIDATURA A Deputado Estadual.


É a hora de levar tudo aquilo que já tenho conquistado aos lugares mais altos.


Conto com todos vocês. 


Confirme sua presença e vamos juntos, rumo à VITÓRIA!


Marcos Bastos.

14 comentários:

  1. Que Deus abençoe grandemente sua vida meu querido sou de São Paulo tou na torcida por vc amo seu trabalho vc tem a direção de Deus a vitória e garantida no nome de Jesus Cristo eu creio

    ResponderExcluir
  2. Vamos rumo a ser campeão

    ResponderExcluir
  3. Juntos somos mais fortes 👏 Vc já ganhou Paizão.
    Bora Brasil 👏

    ResponderExcluir
  4. Jesus continue abençoando ,seja feita a vontade de Deus.Rezar ,confiar e esperar..

    ResponderExcluir
  5. Que Deus ti ilumine sempre, pois saiba que a vitória é sua, pois os que creem já tem a vitória muito mais antes de chegar... O melhor abaixo de Deus você fará Marcos para ajudar mais e mais aqueles que você já ajuda fazendo muito mais nesse amazonas , pois a necessidade continua sendo muita.. Deus é contigo. ND.

    ResponderExcluir
  6. Estamos juntos meu amigo

    ResponderExcluir
  7. Como pode esse homem ser aceite??? Um homem corrupto e abusador dos vulneráveis?? Um homem que está a ser investigado pelos direitos humanos?? Pelo amor de Deus e pela glória de Deus esse homem cairá do trono que ele construiu as custas dos abusos e descriminalização dos vulneráveis que ele diz ajudar!

    ResponderExcluir
  8. Esse conseguiu enganar uma população inteira que alguns já começaram a abrir os olhos nas maldades desse homem!! Só cadeia pra esse homem é nada mais!!

    ResponderExcluir

Diário do Beiradão agradece seu comentário