Suposto estupro, foi assim que terminou a Festa do Jaraqui em Foz do Canaumã




No ultimo final de semana aconteceu a XXV Festa do Jaraqui em Foz do Canumã distrito da Cidade de Borba. A festa seria perfeita se não terminasse no maior escândalo de pedofilia do município 



O caso envolvendo Robson Soares e uma menina de 17 anos foi parar na delegacia de Nova Olinda e Borba. 

Robson Soares Diretor da Agremiação Jaraqui Escama Grossa
O fato supostamente aconteceu após a noitada das apresentações dos Jaraquis. 

Segundo relatos, Robson Soares Presidente da agremiação do Jaraqui Escama Grossa, não contendo sua “fissura” por novinhas, resolveu com todas as forças atacar uma menor que também brincava na agremiação. 

O Diretor aproveitou a vulnerabilidade da menina colocou “uma droga” na bebida da jovem. Sonâmbula com o efeito a garota “apagou” e suspeito a estuprou. “A menina inconsciente não houve se quer direito de se defender” Relatou uma amiga que não quis se identificar. 

Robson foi pego em flagrante, mas, fugiu. A menina foi encaminhada ao hospital de Nova Olinda e segundo exames contastou o estupro. 

Pela “ pressão popular”, policias conseguiram capturar Robson. A menor ficou internada e teme agora a soltura do “estuprador” que segundo as informações será solto nessa quarta-feira (24). 

O caso continua sendo investigado. 

“Esse cara vai ser solto amanhã, ele é bem popular aqui e amigo do prefeito da cidade, eu só quero justiça, que ele pague o que fez, o pior é a família dele que fica rindo da gente e nós sofrendo por tudo isso”. Concluiu uma parente próxima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diário do Beiradão agradece seu comentário