JOCIONE SOUZA E JUMENTO PRECIOSO GANHAM MEDALHA DE MELHOR PREFEITO

 

Após matéria exibida no Programa Fantástico no último domingo, internautas demonstraram indignação com alguns gestores que "compraram" a premiação do "prefeito nota 10" 

A mesma medalha e certificado cedida aos prefeitos também foi cedido a um jumento chamado Precioso, veja o nível dessa premiação.

Um dos casos é o prefeito de Novo Aripuanã Jocione Souza. O prefeito até fez pose pra foto exibindo o diploma e medalha e agradeceu com um pequeno vídeo postado na página do município.

Segundo a matéria os prefeitos usam recursos da própria prefeitura para compra da medalha e diploma.

Nos eventos, os políticos recebem diploma de "vereador mais atuante" ou "prefeito mais atuante". A maioria dos participantes desse tipo de evento usa dinheiro público para pagar pelas inscrições e também gasta diárias pagas pela prefeitura ou pela Câmara para ir nas cerimônias. O próprio organizador do evento o Fernando, admite que o seminário usado como pretexto para entregar a premiação é apenas para disfarçar.

Ou seja não houve nada de reconhecimento, tanto a medalha e certificado que tais prefeitos ganharam, na realidade foram comprados com recursos público (segundo a matéria exibida) 

Parabéns a todos os prefeitos do Brasil que na cara dura tentam ganhar méritos, mesmo que tenham que pagar para isso.

VEJA AQUI SE SEU PREFEITO COMPROU A MEDALHA DE "PREFEITO NOTA 10"



Reprodução: Portal Blitz Amazônico


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diário do Beiradão agradece seu comentário