PREMIAÇÃO COMPRADA TAMBÉM INCLUEM PREFEITOS AMAZONENSE.


No último domingo o programa Fantástico da Rede Globo exibiu uma matéria em que envolve a compra de diplomas e medalhas por prefeitos do Brasil.

Um esquema articulado e lucrativo que é pago com dinheiro das prefeituras municipais.

Como já era de se esperar, "esmola demais o santo desconfia" 

Na última semana alguns prefeitos do Amazonas exibiram medalhas "conquistadas" na premiação, fotos nas redes sociais denuncia a falta de compromisso que esses gestores tem com o povo.

Segundo a matéria do Fantástico os prefeitos indicados e premiados, na realidade compraram a premiação e que não existe critério para o reconhecimento desse gestores.

Nos eventos, os políticos recebem diploma de "vereador mais atuante" ou "prefeito mais atuante". A maioria dos participantes desse tipo de evento usa dinheiro público para pagar pelas inscrições e também gasta diárias pagas pela prefeitura ou pela Câmara para ir nas cerimônias. O próprio organizador do evento o Fernando, admite que o seminário usado como pretexto para entregar a premiação é apenas para disfarçar.

Então cuidado, se seu prefeito chegou na sua cidade se "gabando" por ter recebido um diploma e medalha por excelente administração, é fake a notícia, na realidade ele comprou e ta te fazendo de trouxa.

VEJA SE SEU PREFEITO COMPROU TAMBÉM UMA MEDALHA E DIPLOMA
Reprodução: Portal Blitz Amazônico




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diário do Beiradão agradece seu comentário