Adolescente de 15 anos morre de overdose em motel após sexo com dois homens (29 e 25)

Plantão Policial

Uma adolescente de 15 anos morreu em um motel na noite da última quinta-feira (13) após manter relações sexuais com dois homens de 29 3 25 anos. O caso aconteceu na cidade brasileira de Novo Hamburgo, Região Metropolitana de Porto Alegre.
De acordo com a imprensa,  o médico disse após análise preliminar que a menina teria morrido de overdose. A Polícia Militar informou que os dois homens que acompanhavam a jovem foram presos, eles foram autuados por estupro de vulnerável, uma vez que houve relação sexual com a vítima, após ela ter bebido e usado drogas.
Ainda segundo as autoridades, quando a vítima começou a passar mal, os dois acionaram a portaria do motel. Vendo que era uma situação grave, já que ela começou a convulsionar, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado. Quando a ambulância chegou, a garota já estava morta.
Em depoimento, os suspeitos relataram que a vítima marcou um encontro com eles pelas redes sociais. Eles teriam ido buscar ela e uma amiga, mas quando chegaram ao local, a garota estava só. No caminho eles teriam ido comprar bebida alcoólica.
Ainda segundo a Policia, não havia marca de violência no corpo da vítima. Os envolvidos não tiveram suas identidades reveladas e ficaram a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diário do Beiradão agradece seu comentário