RODA SAI DE CARRO EM ALTA VELOCIDADE E MOTORISTA MORRE NA TORQUATO

Manaus, fevereiro 16-2020

Carro capotou após uma das rodas soltar do veículo na avenida Torquato Tapajós.
Por Raphael Sampaio
(Foto: reprodução)
Antônio Claro Pereira Nascimento Filho, 34, morreu na madrugada deste domingo (16), após um acidente de trânsito na avenida Torquato Tapajós, no bairro da Paz, na Zona Centro-Oeste de Manaus. A vítima ficou presa nas ferragens e estava sozinha no veículo.
Segundo uma testemunha, o acidente aconteceu por volta das 3 horas, nas proximidades do Clube Municipal. O carro do condutor, modelo Fiat/147, de cor branca, de placas JWG-7783, capotou várias vezes após a roda traseira direita sacar. O veículo ficou com as rodas viradas para cima.
Conforme informações da 17ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte do condutor, que morreu no local.
A vítima ficou presa nas ferragens do veículo e foi necessário que o Corpo de Bombeiros ajudasse na remoção. O trânsito ficou complicado no sentido bairro-Centro com duas faixas da via interditadas.
Há indícios de que o motorista trafegava com som alto e velocidade incompatível com o trecho da avenida após deixar uma casa noturna na avenida do Turismo, no bairro Tarumã, na Zona Oeste da capital.
Abalados, os familiares e amigos chegaram ao local e não quiseram conceder entrevista. O corpo da vítima foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) após o trabalho da perícia criminal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diário do Beiradão agradece seu comentário