Wesley Safadão é envolvido em escândalo de "roubo de musica" o cantor e compositor Jonas Alves está processando o canto, segundo os boatos Safadão não compareceu em audiência e nem aí para o compositor.

Celebridades|Polémica DB Notícias

Jonas Alves entrou na Justiça contra Wesley Safadão.

Fevereiro 10, 2021

Em prints  publicado em sua rede social e claro ver que Jonas Alves não teve sucesso para uma convesa amigável com a produtora de Wesley e nem com o cantor. Jonas alega que ninguem da sua protutora deu maior ou a minima para ele, e começou a cobrar via app.

Na sua pagina do faceboock Jonas Alves  desabafou:

Wesley pensava que eu ia me calar, agora é que eu fazer barulho! Se depender de mim, essa mania absurda de artista gravar músicas de compositores sem noticiar, como se fossem donos sem ser, vai acabar.

Eu sinceramente não consigo entender um cara desse🤔veio lá de baixo, sofreu pra caralho, foi humilhado, rejeitado, comeu o pão que o diabo amassou, acreditou e venceu, agora quer fazer com os outros o que fizeram com ele, porra Safadão você era pra da glória a Deus pelas suas bênçãos, lembrar de onde veio, das lutas, mesmo assim eu espero que um dia ele mude e se arrependa das besteiras que já fez.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diário do Beiradão agradece seu comentário