Garimpo no Amazonas é patrocinado por crime organizado do RJ.

 Leia Rápido 

Crime organizado do RJ patrocina garimpo no Amazonas

Publicado em: 01/02/2022 

Fonte: BNC

Dois chefões do tráfico da capital fluminense chegaram a ser presos por ligação com a corrida ao ouro no Amazonas 

Autoridades do Estado já sabem que o crime organizado do Rio de Janeiro é um dos patrocinadores da corrida Amazonas ao ouro que está acontecendo no Amazonas.


Dois chefões do crime da capital fluminense chegaram a ser preso ligação com o garimpo no Amazonas. As informações ainda são sigilosas.

Mas o que se sabe é suficiente para dar certeza da origem do dinheiro da construção das balsas garimpeiras que se proliferaram no Amazonas nos últimos anos.

Um comentário:

  1. Quem não sabe da realidade de quem vive nas margens do RIO MADEIRA,pode pensar que o povo vive como c fosse nas grandes cidade,gente aquando chega o inverno AMAZONICO aí que as famílias ficam mais vulneráveis a tudo,como não tem opção de rentabilidade porque o nosso Amazonas está quase todo vendido pros estrangeiros não podemos nem c quer nem tirar o nosso proprio sustento e pra eles construírem uma balsa de moradia eles vendem os próprios pertences com intuito de uma renda melhor já que as cheias devastam tudo nessa época,venham vê a nossa realidade.

    ResponderExcluir

Diário do Beiradão agradece seu comentário