Jacaúna se filia no PL nesta terça-feira

Política- Manaus-Am 



O servidor público Alfredo Jacaúna vai oficializar sua filiação no Partido Liberal (PL), nesta terça-feira, 22/02, em um evento que vai reunir empresários e apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL), na sede do partido, na Moradora do Sol, em Manaus. Jacaúna tem sido o “braço direito” do pré-candidato ao Senado pelo PL, coronel Alfredo Menezes, há pelo menos dois anos e oficializará sua pré-candidatura a deputado federal.

Jacauna é amazonense, bacharel em Direito e Educação Física, com larga experiência em Educação e Esporte. Além disso, é especialista em Direito, Segurança Pública, piloto, faixa coral de Jiu-jítsu e detentor de vários títulos esportivos e como profissional de segurança pública. É uma referência nas artes marciais do Amazonas.

O pré-candidato a deputado federal tem acompanhado e assessorado Menezes desde a campanha para à Prefeitura de Manaus, em 2020. Ele é bastante conhecido no meio do esporte amazonense e por tem amplo conhecimento nos municípios do interior do Amazonas, Jacauna tem viajado com o coronel.


📷 Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diário do Beiradão agradece seu comentário