O SENADOR E PRESIDENTE DA CPI DA COVID OMAR AZIZ REBATE COMENTÁRIOS TENDENCIOSOS DO PROCURADOR GERAL AUGUSTO ARAS SOBRE RESULTADO DA CPI

Sábado, 19 fevereiro de 2022

Política- Brasil 

O procurador faz declarações infundadas tipo protetora às autoridades, afirmando que a CPI não apresentou provas que os incrimine. Uma demonstração clara de tentativas de proteção a seus superiores.


CPI da covid, presidida por Senador Omar Aziz, na vice presidencia Senador Randolfe Rodrigues e relator Senador Renan Calheiros.

Na ultima sexta feira dia 18, os Senadores da comissão parlamentar de inquérito emitiram uma nota repudiando os comentários tendenciosos de proteção e acobertar  os criminosos deste morticínio feitas pelo procurador geral Augusto Aras. Segundo senador Omar Aziz presidente da comissão, afirma que o procurador  tenta  Ludibriar o povo brasileiro, ofuscando inércia diante do relatório da CPI cheios de provas contra estes.

Certo que de todas as formas integrantes desta desastrosa administração federal. Tentam  desclassificar essa comissão, segundo o Senador Omar Aziz garante que continuaram  firmes em busca de justiça e reparação as famílias de mais 600 mil vitimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diário do Beiradão agradece seu comentário