Prefeitura de Coari e Cetam ofertam 240 vagas para cursos de Informática Básica e Avançada

Educação | Coari-Am 

Inscrições iniciam nesta quarta-feira (16) e podem ser feitas, enquanto houver vagas, no prédio do Capacita Coari, localizado na estrada do Contorno, bairro Duque de Caxias_

A Prefeitura de Coari, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SMDS), ofertará 240 vagas em cursos de Informática Básica e Avançada, que serão realizados pelo Programa Capacita Coari em parceria com o Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam). 

As inscrições começam nesta quarta (16) e seguem até a próxima sexta-feira (18), ou enquanto houver vagas, no prédio do Capacita Coari, localizado na estrada do Contorno, bairro Duque de Caxias. O atendimento no local é das 08h às 12h e das 14h às 17h.

Os cursos tem como público alvo pessoas a partir de 14 anos de idade. O principal objetivo é promover a inclusão digital de jovens e adultos, oportunizando o desenvolvimento de habilidades cada vez mais necessárias para se destacar no mercado de trabalho.


Ao todo, serão três turmas para Informática Básica e outras três para Informática Avançada, cada uma com 40 vagas. As aulas acontecerão no período matutino, vespertino e noturno. O início será anunciado em breve pela coordenação do Capacita Coari. 

Para fazer a inscrição é necessário ter em mãos original e cópias dos documentos pessoais como Carteira de Identidade; CPF; Número de Inscrição Social – NIS; Comprovante de Residência. Se menor de idade: RG e CPF dos responsáveis. 

Também é obrigatório apresentar o Cartão de Vacina atualizado com pelo menos a 1ª dose do imunizante contra a Covid-19; além de um número de telefone de contato, e cópia do Certificado de conclusão do Curso de Informática Básica para a inscrição no Curso de Informática Avançada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diário do Beiradão agradece seu comentário