Conselho Regional de Farmácia do Amazonas parabeniza Rio Preto da Eva por ter farmacêuticos em todos os estabelecimentos de saúde

Saúde- Rio Preto da Eva 



O Conselho Regional de Farmácia do Amazonas reconheceu e parabenizou a Prefeitura de Rio Preto da Eva e a Secretaria Municipal de Saúde, por possuírem profissionais farmacêuticos em todos os estabelecimentos fiscalizados pelo CRF/AM.

A vistoria aconteceu no final do mês de abril, e foi constatada a atuação de farmacêuticos em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) e Hospital da cidade.  

A Presidente do CRF/AM, Dra. Luana Kelly Santana, enviou um documento à prefeitura destacando o comprometimento e a contribuição do município para o alcance de objetivos e conquistas, agradecendo pela dedicação e zelo dispensados às atividades do Conselho. 

Rio Preto da Eva ainda ganhou do CRF/AM, o certificado “Aqui Tem Farmacêutico”, pelo excelente desempenho e trabalho desenvolvido na cidade, transformando a assistência farmacêutica no município. 



Para o prefeito Anderson Sousa, essa é uma conquista importante, fruto de um longo trabalho. “A gente fica muito feliz com esse reconhecimento, é fruto de um trabalho sério, desenvolvido na secretaria de saúde, com o objetivo de atender toda a população, em todas as zonas, com profissionais qualificados”, disse ele. 

Por fim, prefeitura e CRF/AM se comprometeram em manter essa parceria e apoio para melhor atender a população.


FOTOS: CRF/AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diário do Beiradão agradece seu comentário