Enquanto o prefeito Lúcio Flávio pretende gastar R$ 1,2 milhão com publicidade e propagada, moradores de Manicoré clamam por reforma em escola, abandona da saúde e descaso

Incoerência- Interior- Manicoré

Fonte: Ti vi em MANICORÉ

Enquanto os moradores da comunidade lago do Baêtas, no município de Manicoré, clamam pela reforma da Escola Municipal São Francisco de Assis na comunidade, o prefeito do município, Lúcio Flávio (PSD), pretende gastar mais de R$ 1,2 milhão com serviços de publicidade e propaganda. O gasto exorbitante, firmado por meio de procedimento licitatório, além de ser firmado com uma empresa contumaz em vencer licitações no município, tem indícios de ter sido firmado para “promover” o apoio a políticos ligados ao prefeito, que vão disputar as eleições deste ano.

O uso da máquina pública nas campanhas eleitorais, tem sido um assunto bastante evidenciado nos bastidores políticos do município, conforme informou algumas fontes consultadas pelo O Convergente no local. Ainda mais, quando o contrato em questão incluiu serviços como produção de jingle, documentários e produtos para serem veiculados em inserções de TV com padrões usados por candidatos nas campanhas eleitorais.


Escola abandonada: Enquanto a Prefeitura estima gastar o valor com o tipo de publicidade, seja para fins próprios ou fins eleitoreiros, os moradores da comunidade lago do Baêtas divulgaram alguns vídeos mostrando a situação da Escola Municipal São Francisco de Assis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diário do Beiradão agradece seu comentário