Belarmino Lins destaca posse de Humberto Pascarelli, novo presidente do TJAM

Deputado Belaramino Lins/ Manaus-Am.

Em Moção de Parabéns, na Assembleia Legislativa (Aleam), o deputado estadual Belarmino Lins (Progressistas) destacou a posse do desembargador Flávio Humberto Pascarelli Lopes no cargo de presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM).



A posse ocorreu na última segunda-feira (4), em concorrida solenidade realizada no Teatro Amazonas, quando Pascarelli assumiu o comando da Corte de Justiça juntamente com a desembargadora Maria das Graças Figueiredo, vice-presidente, e o desembargador Ernesto Anselmo Chíxaro, corregedor-geral de Justiça do TJAM. Eles vão comandar a Corte até o dia 2 de janeiro de 2023.

“Pascarelli substitui o desembargador Domingos Jorge Chalub Pereira na Presidência do TJAM e desde já o parabenizamos pelo grande acontecimento, na certeza de que, ao lado dos desembargadores Maria das Graças Figueiredo e Ernesto Anselmo Chíxaro, saberá bem dirigir o TJAM com a competência e o dinamismo que sempre o caracterizaram no exercício da magistratura no Estado do Amazonas”, disse Belarmino acerca de Pascarelli.

Deputado Estadual Belarmino Lins – PP

Assessoria de Imprensa – 99223 6343

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diário do Beiradão agradece seu comentário