Em Vídeo Bolsonaro se irrita com youtuber após ser chamado de ‘tchutchuca do centrão’ e sua segurança ter empurrado.

 Vídeo: Bolsonaro se irrita com youtuber após ser chamado de ‘tchutchuca do centrão’



O presidente Jair Bolsonaro (PL), irritou-se com o youtuber Wilker Leão na manhã desta quinta-feira (18), puxando o youtuber pela gola da camiseta na portaria do Palácio da Alvorada na tentativa de retirar seu celular.


Leão, que mora no Distrito Federal, costuma abordar políticos e apoiadores de Bolsonaro na saída do Palácio da Alvorada. Ele publica vídeos gravados nestas ocasiões em contas no YouTube, Instagram e TikTok.


A confusão começou quando o youtuber Wilker Leão começou a fazer provocações ao presidente. “Presidente, por que o senhor limitou delação premiada?”, questionou ele, sendo empurrado e caindo no chão na sequência.





Leão, então, se levantou e continuou com os questionamentos. Em seguida, chamou o presidente de “vagabundo”, “safado”, “covarde” e “tchutchuca do Centrão”, e o desafiou a parar para conversar com ele.


Bolsonaro entrou no carro oficial para seguir para sua agenda de campanha eleitoral, mas, com a aumento dos xingamentos, acabou saindo do veículo e foi em direção a Leão. O presidente disse que queria falar com o youtuber e tentou pegar o celular dele, mas acabou puxando o homem pela gola da blusa, depois no braço dele.


Os seguranças do presidente tiraram Leão de perto de Bolsonaro e tomaram o celular das mãos dele, que interrompeu a própria gravação.


Com mais de 13.000 inscritos em seu canal do YouTube, Leão tem o costume de criticar políticos e provocar apoiadores. Também já gravou vídeos xingando petistas e representantes de outros espectros ideológicos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diário do Beiradão agradece seu comentário