Mais um capítulo da novela, quem é o verdadeiro presidente da Câmara Municipal de Tabatinga-Am, Alto Solimões ainda não chegou ao fim.
Mais uma vez a justiça do Amazonas mostra quão frágil e quão incompetente é, diante da situação política quê está ocorrendo no município de Tabatinga, já virou uma palhaçada a quantidade de decisão judicial emitida pelo maior poder judicial do estado do Amazonas.
É impressionante como os magistrados ignoram a constituição federal, e ferem vários princípios constitucionais em suas decisões arbitrárias, não levando em consideração o prejuízo político, econômico e social que esse troca troca de presidente da câmara vem causando na população local.
A briga interna no poder legislativo está prejudicando diretamente o povo, e as decisões arbitrárias dos magistrados, uma atrás da outra, uma desautorizando a outra, está sendo visto como uma feira de decisões judiciais de quem vende mais caro a tinta de sua caneta, sem levar em consideração os Interesses da população de Tabatinga.
Não importa quem será o presidente o que importa é: quem é legítimo para ser o presidente, e nesse momento é muito claro para quem tem o mínimo de entendimento que o vereador Paulo bardales não é legítimo para está na presidência mas o mesmo também é culpado desse transtorno causado a população, porque já esteve no comando da Câmara por 4 anos e ainda não quer lagar o osso do poder legislativo, para continuar usando para se auto promover com seus eventos.
O mesmo vereador citado, deve reconhecer que cargo eletivo é passageiro e que ele já deixou a sua contribuição na presidência da casa e deve reconhecer que seu tempo acabou, e não ficar usando manobra judicial para se perpetuar no poder, engraçado que ele acusa o gestor de tabatinga de ter ganância por poder, sendo que o prefeito de Tabatinga está eleito por dois mandatos e não irá concorrer a eleição de 24 por que sabe que não é constitucional, e reconhece que sua contribuição a população chegou ao fim pelo menos nesse momento em que não pode concorrer a prefeitura.
Já o vereador Paulo bardales, está fazendo o contrário, e que tá sofrendo com tudo isso e o povo. Esperamos que essa situação chegue ao fim, e tudo volte ao normal e os vereadores compromissados com o povo possam trabalhar.
"Na verdade e que o povo saber que O vereador Paulo Bardales não é o presidente por lei.👀
Repost/ Redes Sociais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Diário do Beiradão agradece seu comentário