Vem ai o 1º Festival de Chopp dos Radialistas e Profissionais de Imprensa do Amazonas

Entretenimento| Festival de Shop

Grupo de profissionais do Rádio e TV do Amazonas realiza a primeira edição do Festival de Chopp da categoria. O evento acontece no dia 23 de setembro, no CSU do Parque 10 de Novembro, na zona Centro-Sul de Manaus.

A realização do evento será em comemoração ao Dia dos Radialistas, que é celebrado no dia 21 de setembro e ao mesmo tempo, reunir os profissionais da comunicação para um dia de lazer em companhia de colegas da profissão e seus familiares.

De acordo com a comissão, o evento além de ser de comemoração, também visa arrecadar verbas para dar início ao funcionamento de uma associação da categoria.

A radialista e jornalista Rosa Doval é uma das integrantes da comissão. Ela que tem um grupo, onde agrega colegas profissionais do Rádio, tanto da velha guarda quanto da nova geração, diz que os profissionais precisam de um espaço, onde possam buscar apoio, tanto no social quanto no profissional. 

“A ideia de uma associação não é nova. Ela sempre foi assunto nos encontros em que costumamos realizar. E agora vamos tirar essa ideia do papel e traze-la para a realidade. Mas para isso acontecer, precisamos do apoio de todos”, disse.

Dércio Ferraz, radialista e publicitário também já com uma longa experiência na profissão, compartilha da mesma ideia. “Com a reativação da associação, podemos abraçar muitos colegas e ao mesmo tempo oferecer oportunidades no mercado de trabalho através de cursos profissionalizantes”, comentou.

Dércio enfatiza ainda a importância de um evento desse porte. ” Todos os anos realizamos encontros da categoria para comemorarmos o nosso dia. Este ano pensamos em fazer diferente. Um evento aberto ao público para que possamos comemorar em companhia de colegas, familiares e da sociedade que sempre nos acompanham através da comunicação”, comentou.

Nilsinho Santos é mais um profissional que também abraçou a ideia da realização do evento. Ele que conhece de perto a realidade de muitos, diz que a categoria precisa se unir mais, dar às mãos uns aos outros e todos caminharem na mesma direção. “Esse evento vai oferecer uma tarde de entretenimento e lazer para os comunicadores e familiares. Uma ocasião para reencontrarmos queridos colegas numa tarde agradabilíssima, além de explanarmos sobre a reativação da associação em benefício dos radialistas e a todos os profissionais de imprensa do Amazonas”, enfatizou.


1º FESTIVAL DE CHOPP DOS RADIALISTAS

O evento com entrada liberada, contará com diversas atrações musicais e sorteio de brindes, petiscos, refrigerantes e água.

Informações sobre vendas de canecas podem ser adquiridas pelos telefones: (92) 99180-3239 e (92) 99197-3038.


SERVIÇO: 

O QUE: 1º FESTIVAL DE CHOPP DOS RADIALISTAS

QUANDO: 23 de Setembro

HORÁRIO: a partir das 13h

LOCAL: CSU do Parque 10 de Novembro

VENDAS DE CANECAS: (92) 99180-3239 / (92) 99107-3038.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diário do Beiradão agradece seu comentário